sábado, 24 de novembro de 2012

Quem é o corrupto? Confúcio ou Hermínio?

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Hermínio Coelho anunciou que vai instalar uma CPI para investigar denuncias de corrupção envolvendo a família do governador. Cópias de cheques foram entregues na ALE/RO, estes cheques seriam frutos de propina que a família do governador teria recebido de uma empresa que precisou de ter um decreto de autorização para continuar prestando serviços ao estado.

O fato é que agora isso terá de ser tirado a limpo. Que o governador tem uma parentela no governo é fato. Duas irmãs no secretariado e um cunhado que sempre ronda as margens do poder.
O problema é que ninguém sabe se os deputados vão investigar para chegar até o fim. Ou se vão renegociar suas vantagens e benefícios governamentais.

A corrupção custa caro, mas essa conta pode ficar mais amarga ainda. Sem contar que o governador pode ser inocente e tudo pode não passar mentiras para fazer o governo refém da Assembleia ou de um grupo de deputados bandidos.

O que é certo é o seguinte: Confúcio ou Hermínio lidera um grupo de bandidos que estão roubando Rondônia mais uma vez. A palavra está com a Polícia Federal e o Ministério Público.

E você o eu acha de tudo isso?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Confúcio diz que Hermínio Coelho é um péssimo presidente

 
A crise entre o governador Confúcio e o presidente da Assembléia está cada vez pior. Confúcio desabafou nos microfones da rádio Alvorada. Ouça!

Veja o recado de Confúcio para os policiais civis



O governador Confúcio Moura disse nesta sexta na rádio Alvorada que a greve dos policiais civis de Rondônia é inoportuna porque o estado não tem condições de discutir o assunto agora. Confúcio disse que seria irresponsável se desse qualquer aumento agora. Os policiais reivindicam promoções que tem direito a décadas.
Veja o que disse o governador aos jornalistas Alessandro Lubiana e Fábio de Souza.

Mulheres estão presentes no secretariado de Jesualdo Pires



O prefeito eleito de Ji-Paraná Jesualdo Pires confirmou no programa Alvorada ao Vivo desta sexta-feira que já escolheu quem vai comandar a secretaria de educação. Jesualdo disse que é uma mulher. Trata-se da professora Leiva Pereira PSB que faz parte da equipe do Ifro em Ji-Paraná ou Mari Solange Cella do PT que já foi secretária de educação de Ji-Paraná. Leiva tem mais chances porque o PT aspira Meio Ambiente ou Agricultura.
Procuradoria Geral do Município – Drª Leni Matias
Secretaria de Esportes – Seloi Totti
Secretaria de Ação Social – Sônia Reigota
Secretaria de Obras – Valdecir Gonçalves
Secretaria de Desenvolvimento – Marcito Pinto
Secretaria de Administração – Jair Marinho
Chefe de Gabinete – José Antonio de Cisconeto
Secretaria de Saúde – Ranato Fuverki