segunda-feira, 30 de junho de 2014

Veja a decisão que o PDT tomou nas últimas horas de ontem

O senador Acir Gurgacz (PDT) que teve seu nome cogitado para concorrer ao governo de Rondônia, decidiu ficar na composição supra partidária que tem como candidato a reeleição o governador Confúcio Moura. Gurgacz será o candidato a reeleição ao senado pela coligação PMDB, PDT e demais partidos. A decisão foi tomada depois de várias reuniões entre os dirigentes do PSB, PTB, PMDB e PT durante toda segunda-feira.


O PT decidiu, em convenção ontem a tarde, lançar o deputado federal Padre Ton ao governo de Rondônia e não deverá lançar nenhum nome ao senado. O Partido dos Trabalhadores também não havia oficializado o nome do vice, que se for do próprio PT, deve ser um dos vereadores da capital.

Rede TV Rondônia terá programa matinal

O Toda Manhã estreia dia 7 de julho com a proposta de trazer um bate papo regado a notícias factuais logo nas primeiras horas da manhã. Links ao vivo deve marcar a atração que será comandada por Karina Quadros que deixou a bancada do Jornal da Rede e esteve de licença maternidade. Já de volta aos trabalhos, a jornalista dedicas as duas semanas, antes da estreia, a produção do novo programa. A atração começa ás 7h45 e vai até 9 horas! Sempre depois do Programa Fique Ligado. No dia 7 de julho, encontro marcado na telinha da Rede TV Rondônia.

domingo, 29 de junho de 2014

O dinheiro da economia da dívida do Beron

Li em algum lugar que o governador Confúcio Moura vai colocar mais de 400 máquinas para trabalhar na reconstrução das ruas de Porto Velho. Bom investimento. A capital foi atingida por uma das maiores enchentes de sua história. São necessários investimentos pesados. E a primeira providência deve ser as ruas. Precisam de asfaltar o que puder e encascalhar o restante. Isso para que não chegue no próximo com os mesmos problemas. O dinheiro virá da economia que o estado de Rondônia fará com a suspensão do pagamento da dívida do Beron.Aliado a isso, o prefeito Mauro Nazif tem um plano de investimentos em drenagem de ruas para Porto Velho. Quer diminuir ou até acabar com as enchentes na capital.Embora Porto Velho esteja em situação caótica, o que se vê para os próximos meses são investimentos pesados. Há bons projetos em andamento. Isso é fruto de uma frente aliada. Bancada Federal, aí se lê o empenho dos senadores Acir Gurgacz (PDT) e Valdir Raupp (PMDB), governo do Estado com Confúcio Moura e Prefeitura de Porto Velho com Mauro Nazif.

Bom dia amigos, eu voltei!

Neste domingo 29/06, depois de chegar de São Paulo, após 8 dias de férias, resolvi voltar a escrever para meu blog. Confesso que estou com saudades dos meus tempos que atuava duas horas pela manhã, de segunda a sexta-feira, na rádio Alvorada AM em Ji-Paraná com o programa Alvorada ao Vivo e também 12h30 sempre no Fala Ji-Paraná , pela Rede TV Ji-Paraná. Afinal de contas sou jornalista e isso está no sangue.

O destino quis que eu assumisse outros compromissos e o meu dia a dia no Rádio e na TV ficou comprometido. Mas volto logo a essa rotina que é minha paixão.


Enquanto isso passarei a escrever diariamente neste blog. Os assuntos serão os mais variados. O objetivo é não perder o contato com as pessoas que gostam de mim e me ajudam a seguir, mas também os que não gostam e me criticam, me faz aprender sempre.