sábado, 30 de junho de 2012

PMDB e PP unidos com Solange e Joarez Jardim

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) confirmou na manhã de sábado, no plenário da Câmara de Vereadores o nome da vereadora, Solange Pereira como candidata da legenda para estas eleições. O evento contou com centenas de simpatizantes da agremiação e autoridades do estado. O candidato como vice-prefeito, Joarez Jardim do Partido Progressista (PP) já havia sido aclamado em convenção feita na noite de quarta-feira (28/6). Além do PMDB e PP a coligação também conta com as legendas do PC do B, PSL, PTN e PPC.
Com o plenário e galeria lotada por simpatizantes dos partidos aliados e pré-candidatos a vereador, a convenção do PMDB teve a participação de vários secretários de estado como pôr exemplo, Rui Vieira (administração), Edvaldo Soares (Casa Civil), Ricardo Vieira (Portos de Rondônia) e a deputada federal, Marinha Raupp (PMDB). Com discursos inflamados dos pré-candidatos a convenção teve início ás 9h e encerramento às 12h.
A deputada federal, Marinha Raupp hipotecou a candidatura de Solange Pereira á prefeitura de Ji-Paraná, afirmando ela já ser experiente e conhecedora dos problemas que afligem a comunidade jiparanaense. Ela ainda justificou a ausência do esposo e senador, Valdir Rauup presidente estadual e nacional do PMDB. “Mãe de família competente, vereadora por dois mandatos e comprometida com esta cidade”, declarou a parlamentar.
Em seu discurso, Solange Pereira falou do desafio de administrar Ji-Paraná, uma cidade com muitos problemas, especialmente, na área de infraestrutura como pôr exemplo esgoto e saneamento básico. “Com o apoio do Estado e dos parlamentares federais iremos realizar as obras mais importantes no nosso município”, declarou.
O candidato á vice-prefeito, Joarez Jardim também discursou justificando as ausências do deputado federal, Carlos Magno e do senador, Ivo Cassol. Para Jardim, chegou o momento de Ji-Paraná ter uma mulher guerreira na prefeitura, tendo a oportunidade de mostrar todo o seu conhecimento e sua competência. “Procurarei ser o vice mais atuante, ajudando e participando de todas as ações benéficas ao nosso município”, afirmou. Já no período da noite, Joarez Jardim disse ao Diário, por telefone, esperar uma campanha limpa e voltada para os debates, exclusivamente, sobre os principais problemas de Ji-Paraná. Segundo ele, com apenas candidatos na disputa pelo Palácio Urupá, ficará fácil para o eleitor saber escolher o melhor caminho administrativo a partir de janeiro de 2013. “Eu e Solange estamos muito confiantes na nossa vitória, e com a parceria de todos os nossos representantes, faremos uma excelente administração”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário