sábado, 24 de novembro de 2012

Quem é o corrupto? Confúcio ou Hermínio?

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Hermínio Coelho anunciou que vai instalar uma CPI para investigar denuncias de corrupção envolvendo a família do governador. Cópias de cheques foram entregues na ALE/RO, estes cheques seriam frutos de propina que a família do governador teria recebido de uma empresa que precisou de ter um decreto de autorização para continuar prestando serviços ao estado.

O fato é que agora isso terá de ser tirado a limpo. Que o governador tem uma parentela no governo é fato. Duas irmãs no secretariado e um cunhado que sempre ronda as margens do poder.
O problema é que ninguém sabe se os deputados vão investigar para chegar até o fim. Ou se vão renegociar suas vantagens e benefícios governamentais.

A corrupção custa caro, mas essa conta pode ficar mais amarga ainda. Sem contar que o governador pode ser inocente e tudo pode não passar mentiras para fazer o governo refém da Assembleia ou de um grupo de deputados bandidos.

O que é certo é o seguinte: Confúcio ou Hermínio lidera um grupo de bandidos que estão roubando Rondônia mais uma vez. A palavra está com a Polícia Federal e o Ministério Público.

E você o eu acha de tudo isso?

Um comentário:

  1. INDIGNADO COM A CORUPÇÃO24 de novembro de 2012 às 18:10

    HERMINIO COELHO NAO É TAO SANTINHO ASSIM PRA TA FALANDO DOS OUTROS. AGORA FICA A PERGUNTA QUEM ESTA POR TRAZ DO HERMINIO PATROCINANDO ELE PRA ELE ESTA DESDE O INICIO DO GOVERNO CONFUCIO FUTUCANDO O GOVERNADOR E TAMBEM FAZENDO DE TUDO PARA QUE NAO DE CERTO A ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO. SOU LEIGO EM POLITICA MAS A POPULAÇÃO ELEGEU O SR. HERMINIO PARA AJUDAR A CRESCER O ESTADO MAS ATE AGORA ELE SO TEM FEITO PARA ATRAZAR MAIS AINDA O ESTADO.
    FICA A PERGUNTA PARA TODOS:
    QUEM ESTA PRATOCINANDO O SR. HERMINIO?

    ResponderExcluir