domingo, 29 de junho de 2014

Bom dia amigos, eu voltei!

Neste domingo 29/06, depois de chegar de São Paulo, após 8 dias de férias, resolvi voltar a escrever para meu blog. Confesso que estou com saudades dos meus tempos que atuava duas horas pela manhã, de segunda a sexta-feira, na rádio Alvorada AM em Ji-Paraná com o programa Alvorada ao Vivo e também 12h30 sempre no Fala Ji-Paraná , pela Rede TV Ji-Paraná. Afinal de contas sou jornalista e isso está no sangue.

O destino quis que eu assumisse outros compromissos e o meu dia a dia no Rádio e na TV ficou comprometido. Mas volto logo a essa rotina que é minha paixão.


Enquanto isso passarei a escrever diariamente neste blog. Os assuntos serão os mais variados. O objetivo é não perder o contato com as pessoas que gostam de mim e me ajudam a seguir, mas também os que não gostam e me criticam, me faz aprender sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário