terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

COVARDIA – Sogra é assassinada por genro em Ji-Paraná


Uma história trágica. Avó que queria a guarda da neta é assassinada pelo genro na frente da filha. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (20), por volta das 22h30, em uma residência conhecida como "Boca da Fernanda", localizada na Rua T-06, entre K-01 e K-0, no bairro Val Paraíso, em Ji-Paraná.

De acordo com a filha da vítima, um pouco antes de acontecer o fato, encontrava-se em sua residência, juntamente com seu esposo, Emerson Dias de Oliveira, 23, vulgo "Lobó", quando sua mãe, Vera Lúcia Delgado, 44, e seu padrasto, identificado como Sérgio Florêncio Pierre, 29, vulgo "Serginho", entrou em sua casa e começaram a discutir com o casal. Segundo a testemunha, sua mãe queria a guarda de sua filha, uma criança de apenas 05 anos de idade.

Em um momento da discussão, a pessoa de Emerson Dias, sacou uma pistola calibre .380, e efetuou vários disparos no "Serginho" e depois em Vera Lúcia. Em seguida, fugiu do local numa motocicleta CG Titan 150, de cor preta.

"Serginho" levou três tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao HM, onde posteriormente foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Seu estado clínico é considerado gravíssimo. Já a sua amásia, Vera Lúcia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica constatou três perfurações em seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário